Séries | Tag


Hoje eu vou falar sobre séries! Amo seriados assim como você dever amar também. A tag será inspirada neste post que eu refiz baseado noutra lista para não ficar repetitivo. Faltou falar de muitas outras séries, mas eram somente dez perguntas, até para não ficar muito longo. Vamos lá!

1. Qual seu seriado favorito de todos os tempos?

Doctor Who, série e universo maravilhoso que mudou minha vida. 



2. Qual seu seriado atual favorito?

Hannibal! Uma obra de arte visual, recomendo a todos os amantes de cinematografia e horror. É sobre o relacionamento obscuro e obsessivo entre o agente do FBI Will Graham e o assassino canibal Hannibal Lecter.


3. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Supergirl acho. Na verdade, nem terminei a primeira temporada, mas acho, muito muito fraco. Preciso terminar, apesar de eu não me animar com os cometários da segunda temporada...


4. Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?

Favorito: O Doutor! Como poderia ser diferente? 

Odiável: Capitão Killian Jones, o Hook de Once Upon a Time. O típico caso em que a protagonista feminina perde sua própria história para ser somente uma mulher apaixonada. E claro que seu final feliz seria ela se casando. Não há conto de fadas moderno nisso. E tudo seria melhor se Hook não fosse um agressor e um vilão mal construído.


5. Qual seriado você recomenda para todo mundo?

Sherlock. Além de possuir alta qualidade, tanto na fotografia, quanto roteiro, é daqueles seriados que prende o público mais diverso. A quarta temporada a qualidade cai, mas até a terceira, ela é excelente. Outra que ando recomendando bastante é Black Mirror, uma série antológica da BBC que trata da relação do ser humano e tecnologia num futuro não tão distante. Perturbador e de extrema crítica social.





6. Qual seriado tem o melhor figurino?

Downton Abbey. O seriado da BBC que se passa no início do século XX, após o Titanic afundar. Esse evento é o drama inicial que afeta a família Crawley.



7. Qual foi o último seriado que você assistiu?

House of Cards. Aliás, preciso terminar de assistir.


8. Já ficou triste com o final de alguma série?

Difícil, eu diria Hannibal, mas, felizmente, ela pode voltar! 






9. Melhor abertura ou música tema?

Me desculpem, mas vou ter de falar em The Big Bang Theory. Parece ridículo, mas amo demais a música tema.


10. Qual seriado você tem vontade de assistir?!

Breaking Bad. Está na minha lista faz tempo, porém sempre vou empurrando. Quando tiver tempo, farei maratona.




(...)






Acompanhe-nos no @TriboLetras! :)




Séries | Tag Séries | Tag Reviewed by Alana Camp. on agosto 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.