Plaza Japan: bom, bonito e barato!


https://goo.gl/bGQHFb
Em um desses anúncios do facebook, vi esse tal Plaza Japan eu sempre falo Japan Plaza. Como uma boa admiradora da cultura oriental, fui verificar. E simplesmente adorei! Acho que todo mundo que gosta de ler tem uma quedinha por itens de papelaria e essa categoria do site é simplesmente apaixonante. E o melhor: tudo com frete grátis.

Além dos itens de papelaria, o site também conta com várias outras categorias, como itens para casa, artesanato, brinquedos... tem para todos os gostos.

Ainda não fiz nenhuma compra lá, embora já tenha meus itens queridinhos. A provável desvantagem deve ser o tempo de entrega. Minhas compras do aliexpress demoram sempre entre dois e três meses para chegarem aqui. Enfim, assim que eu fizer a minha primeira compra posto um review aqui falando da experiência. E se você já comprou lá, fale um pouco sobre a sua experiência nos comentários!



Plaza Japan: bom, bonito e barato! Plaza Japan: bom, bonito e barato! Reviewed by Thaw on agosto 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.