O Retorno de Hannibal (NBC) pode acontecer!




Para qualquer amante de cinema ou de séries excelentes, ou qualquer fã de arte ou fotografia, Hannibal com certeza é a melhor opção quando se trata de assistir uma série de TV artística. Ela já ganhou prêmios e ainda faz sucesso entre os críticos e fãs. Por uma série de fatores, ela foi cancelada pela NBC e desde então os fãs estão pressionando outros canais, principalmente de streaming para continuar a série.


Como estou ativamente no fandom e acompanho os produtores, achei ser uma boa ideia falar sobre o tão falado retorno. Primeiramente, Bryan Fuller, o criador noticiou (ou melhor tweetou, tweet que já virou notícia) que as negociações para o retorno da série já começaram; pode levar anos para o produto propriamente dito, considerando a burocracia, roteiro e produção, mas finalmente a série terá uma real possibilidade de voltar.
E por que as negociações estão sendo feitas só agora?

Por conta dos direitos. Negociações não poderiam ser feitas enquanto a NBC tinham os direitos. nesse meio tempo, a Netflix até tentou comprar os direitos, mas a NBC não queria perder os direitos, por mais que não quisesse produzir outras temporadas. É em agosto que os direitos finalmente voltam para Bryan, então agora ele os outros responsáveis podem negociar com outros canais.

É interessante é que não é pelo retorno propriamente dito, pois a série que cancelada na terceira temporada, ainda tem um gancho excelente para um novo arco, que é justamente a ida definitiva de Will para o lado de Hannibal. E quando perguntado a respeito da necessidade de Hannibal voltar, Bryan diz empolgado que na verdade, ele teve uma grande ideia.

“O próximo capítulo do relacionamento entre Will Graham e Hannibal Lecter seria interessante de se desvendar. Eu contei para os cavalheiros [Mads Mikkelsen e Hugh Dancy] e eles adoraram.”

Martha De Laurentiis está agora já fazendo as negociações e outros responsáveis também. Durante todo o tempo de espera até os direitos ficarem livres, os fãs mandaram mensagens e emails para os canais mais prováveis de pegar os direitos e fazer uma nova temporada da série, sendo a Netflix (que já estava interessada), Hulu (que fez a aclamada série The Handmaid’s Tale, ótima opção pois parece competente em séries de boa crítica) e Starz (pode ser uma opção mais viável, já que é responsável por American Gods, outra série de Bryan).

O que resta agora é esperar e torcer. A pressão dos fãs conta em muito nesse momento, então quem quiser enviar pedidos para a Netflix, Hulu e Starz, agora parece ser a hora certa!

Aqui estão os links para enviar um (rápido) pedido (request) para a Netflix, Hulu e Starz. E claro, fazer barulho pelo Twitter também sempre ajuda!

O Retorno de Hannibal (NBC) pode acontecer! O Retorno de Hannibal (NBC) pode acontecer! Reviewed by Alana Camp. on agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.