O intercâmbio baratíssimo que você respeita!

https://goo.gl/AXUHoz
Eu queria demorar mais para chegar nesse post porque quero fazer um canal para o blog e quero fazer vários vídeos sobre esse tema, mas sou uma pessoa ansiosa, hoje é dia de #BEDA e não sabia sobre o que poderia escrever. Decidi falar dele: o intercâmbio Au Pair. E quando eu fizer o canal e gravar o vídeo desse tema, adiciono no post ;)

Au Pair é o intercâmbio mais barato que temos no mercado na relação custo-benefício. Ele te possibilita passar, no mínimo, um ano nos Estados Unidos com o valor a partir de $500. E melhor: enquanto estiver nos States, você estará recebendo um pequeno salário semanal em dólares :D Como assim??? Eu já te explico.

O intercâmbio Au Pair é um intercâmbio de trabalho – daí receber um salário semanal. O trabalho que você vai fazer em solos americanos é o que chamamos de babá. Sim, dizendo de maneira bem simples, a Au Pair é uma babá estrangeira que fica com uma família americana cuidando de suas crianças e recebendo por isso durante um período mínimo de um ano, ufa.

O salário semanal da Au Pair é de $195,75, independente da agência brasileira que a garota ou garoto decida se inscrever. E sim, eu sei que existem muitas agências e vou fazer um pequeno levantamento com as que temos aqui no interior para dar uma noção das diferenças de preços e o que cada agência oferece.

Existe ainda muitas informações para se falar sobre, e ao longo dos dias escreverei posts sobre essas informações.


Conto com vocês no futuro canal do blog, hein!



O intercâmbio baratíssimo que você respeita! O intercâmbio baratíssimo que você respeita! Reviewed by Thaw on agosto 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.