Book Friday e outras promoções para aproveitar agora

https://goo.gl/EaMaEk
Hoje já é dia 18! Quem diria que chegaríamos tão longe com o #Beda... e contando, viu. Mudando de assunto, se tem uma coisa que a gente gosta, é de livros. Pretendo aumentar o número de resenhas assim que eu terminar meu TCC e estágios - eles consomem muito do meu tempo e dedicação, então leituras por diversão estão proibidas por aqui. Eu e a Alana também estamos trabalhando em algumas novidades que você saberão em breve. E por agora posso falar de uma novidade que muito interessa a todos que adoram livros: a Amazon lançou a Book Friday e quem é que não quis ficar para trás? Sim, a Saraiva.

Com isso temos váários livros queridinhos e baratos. Tem desconto de até 90%! Eu, por exemplo, queria muito o livro novo do Poe, mas né, 60 temers mais o frete é uma graninha alta. Entretanto, no Book Friday consegui esse mesmo livro pela bagatela de R$27,90, com frete grátis!

https://goo.gl/WYPt2E
Por outro lado, o livro The little book of skicare que estou querendo há um tempinho não baixou um centavo sequer em nenhum dos dois sites i.i. Pois é, não se pode ter tudo na vida. Mas, se você quer comprar alguns livros a preço de banana, essa é a hora. Enquanto a Black Friday não vem, vamos comprando nessas promoções malucas e que valem muito a pena. 

Qual é o seu livro sonho de consumo? Deixe nos comentários! 



Book Friday e outras promoções para aproveitar agora Book Friday e outras promoções para aproveitar agora Reviewed by Thaw on agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.