Sonhos secretos

Às vezes temos sonhos malucos. Temos sonhos impossíveis e alimentamo-los diariamente, até que se transformem em um monstro gigantesco e temos vergonha de mostrá-lo para os outros.

Hoje em dia ninguém quer saber sobre sonhos. Estar na moda, usar o colar top do momento, a roupa da marca X, entre outras trivialidades, são mais importantes do que ser um visionário. Por que querer fazer algo grande, se o mundo é pequeno, a vida é curta, e ninguém realmente se importa com seus feitos?

Mas apesar disso tudo, tem uma pessoa que você tem que impressionar. Sim, é aquela criança de cinco anos que você foi e que achava incrível as cores das bolhas de sabão. Aquela criança que via um inseto diferente e corria para mãe para perguntar que bicho era, como se a mãe fosse um ser sobrenatural e onisciente. Sim, aquela criança que queria ser um monte de coisas quando crescesse e que, principalmente, queria ser grande para não mais querer coisas e sim realiza-las. 

Então, pegue aquele sonho que você tem escondido de todos – principalmente de você – e grite ele aos quatro cantos. Acredite em si mesmo. Tenha orgulho.
Sonhos secretos Sonhos secretos Reviewed by Thaw on agosto 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.