Por que Letras? - Por Vanessa

Oi, minha primeira publicação aqui!

Eu sou a Vanessa, e vim falar pra vocês o motivo de ter escolhido Letras.
O amor pela leitura sempre esteve presente em mim; a adoração por livros me acompanha desde criança. Mas confesso que Letras não foi minha primeira opção.
Sempre quis ser professora, desde quando me entendo por gente, e por um tempo pensei em fazer Letras, mas meu lado racional falou mais alto quando eu terminei o ensino médio, e acabei cursando dois anos de Matemática. Foram anos fantásticos, e por mais que eu gostasse do curso eu sentia que alguma coisa estava faltando.
Movida pelo impulso tranquei meu curso no último ano, e resolvi me matricular em Letras. Uma das melhores decisões que já tomei. Ali eu descobri que realmente e finalmente eu estava fazendo a coisa certa.
O curso é fantástico, aprendo uma coisa nova a cada instante, e não tenho palavras pra descrever os professores.
Então isso é tudo, espero que tenham gostado da minha primeira publicação aqui.
Beijos.

Por que Letras? - Por Vanessa Por que Letras? - Por Vanessa Reviewed by Vanessa on maio 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.